Vivendo um Sonho: Voando pela primeira vez.

0 Comments
Nosso vôo era às 16:15h do dia 11 de Julho, chegamos ao Aeroporto Internacional de Guarulhos aproximadamente às 14h, super ansiosos, nem nós conseguíamos acreditar em tudo o que estava acontecendo.
Fizemos o check-in, passamos pelos detectores de metal e fomos em direção ao Duty Free comprar algo pra comer, procuramos o nosso portão pra não nos perdermos depois. Enquanto esperávamos o avião chegou, aquela coisa enorme, eu estava super nervosa - era minha primeira vez num avião - comecei a tremer, ficar super inquieta, enquanto isso ele ria da minha cara -.-' hahaha.
Quando chegou a hora de embarcarmos eu surtei, achamos nossos assentos e esperamos o avião decolar... eu fiquei completamente desesperada, eu apertei tanto as mãos dele que ficaram as marcas das minhas unhas (coitado), foi aterrorizante, mas foi ótimo tê-lo ao meu lado pra me confortar e tentar me manter calma (foi difícil).
Depois de todas as refeições apagaram as luzes, era hora de dormir (ou pelo menos tentar).
O meu maior medo era saber que estava passando por cima do oceano, morro de medo de água hahaha, embora pra mim tudo estivesse sendo medonho e ao mesmo tempo legal, ele se divertia rindo da minha cara hahahahah.
Viajamos pela British Airways e eu posso dizer que adorei! As aeromoças são super simpáticas e educadas, a comida é uma delícia (sempre ouvi dizer que comida de avião é horrível), tem diversos filmes e rádios e um mapa em tempo real, que eu teria aproveitado bem mais se não estivesse olhando pra fora da janela a cada 10 segundos.
Ele cuidou de mim da melhor maneira possível, tudo parecia um sonho!
Fizemos uma viagem tranquila apesar daquele medo todo da primeira vez em um avião.
...horas depois aterrissamos no Aeroporto London Heatrow (FINALMENTE).


Alguns minutos antes de fazermos o check-in

Esperando o portão abrir



You may also like