Vivendo um (pesadelo) Sonho: Imigração em Londres

0 Comments
Depois de um vôo longo, ambos cansados, finalmente chegamos em Londres!
Ficamos perdidos no aeroporto de Heathrow, principal porta entrada do país, seguimos as placas para vôos de conexão, pegamos até um trem dentro do aeroporto e mesmo assim fomos parar no lugar errado hahaha!
Algumas corridas pelo aeroporto inteiro (quase) depois, achamos!


O terror de todos os viajantes, tananam! ELA, a mais temida por todos, a Imigração Inglesa! Sim, lá estávamos nós aguardando nossa vez.
Porém, não tinha quase ninguém na fila, esperávamos ansiosos (e cansados), até chegar a nossa vez.
Antes de eu continuar a contar o que houve, quero ressaltar que a mãe dele nos disse para não contarmos que estávamos juntos pelo fato de eu não ter um trabalho no Brasil, então eles pensariam que a minha intenção era ficar ilegalmente, mas não era.
Eu não culpo o Shane por ter falado o que ele falou, estávamos SUPER cansados e era visível que estávamos juntos, então a primeira pergunta foi:
Moça: O que vocês são?
Shane: Noivos.
Pronto, isso foi o suficiente pra ela ficar doida e nos perguntar TUDO o que você possa imaginar, onde nos conhecemos, há quanto tempo, onde ele morava, quando ele pediu a minha mão, se planejávamos nos casar no UK ou no Brasil, se pretendíamos morar lá, etc, depois de uns 25 minutos de interrogatório sobre nós, ela decidiu ligar para a mãe dele, enquanto isso ELE ligou pra mãe dele e perguntou o que a moça disse, a mãe dele disse pra ela que nós eramos apenas amigos... Pronto, meu coração disparou, eu JUREI que ia voltar na mesma hora, afinal de contas a moça óbviamente pensou que estávamos mentindo.
Alguns minutos depois ela voltou sem os meus documentos (ela levou todos pra dentro da salinha) e nos disse: 
- Pra mim está tudo bem, mas o meu chefe não se convenceu, a sua mãe sabe que vocês são noivos?
Então o Shane começou a ficar desesperado e disse que sim, ela voltou pra salinha, demorou, e depois voltou novamente sem meus documentos e me perguntou se eu possuía algo no Brasil, porque eu não tinha nada que provasse a minha volta, apenas uma passagem de avião (claro que pra gente canalha, uma passagem de volta não significa nada).
Eu disse pra ela que cuidava do meu, que meu irmão era do exército e minha mãe recebia uma pensão e tinha algumas casas de aluguel, e que havia comprado um apartamento na praia, ela me perguntou com que dinheiro, eu respondi que foi um dinheiro que meu irmão deixou pra mim pra quando ele morresse, e assim ela continuou outro interrogatório de mais uns 17 minutos sobre a minha vida no Brasil, falamos pra ela que a mãe dele talvez pensasse que era brincadeira essa coisa de estar noivos, eu sei que é uma coisa bem idiota de se dizer, mas na hora do desespero, foi! Então ela voltou pra salinha... só que dessa vez ela demorou muito pra voltar... enquanto isso o desespero aumentava, e o pior de tudo é que não estavámos mentindo em nada do que dissemos!
Uns 20 minutos depois ela volta com o meu passaporte na mão e nos disse bem séria: "Chegamos a uma conclusão... eu te dei seis meses MAS vocês tem que ver essa história direito e resolver tudo"

Orgulho da mamãe <3

Era isso, acabou o terror, eu tinha oficialmente um visto de seis meses para entrar no Reino Unido! UHUUUL \O/
Me lembro de ter pulado em cima da mulher e abraçar bem forte hahahaha, bem eu fazer isso lol.
Perdemos o nosso vôo e ela me deu um comprovante pra poder retirar outras passagens grátis para Manchester.
E então FINALMENTE conseguimos, Manchester aqui vamos nós!


You may also like