Vivendo um sonho: São Paulo - Parte 2

0 Comments
Enquanto o dia se aproximava, os corações apertavam e a saudade antecipada consumia. Estava tudo tão agoniante até ele chegar e me dizer "Rasguei a passagem de avião", eu fiquei abismada e ao mesmo tempo feliz, então ele ligou para a mãe dele e disse que não iria embora enquanto a Copa não acabasse, ela concordou.
Fomos à praia, fomos às compras, andar de skate, etc, saimos praticamente todos os dias, foi incrível! Cada segundo eternizava ainda mais o que sentíamos um pelo outro, e a felicidade que ele me trouxe eu não sei nem dizer de onde vem.
O fato de uma pessoa da Europa vir até aqui me conhecer, conhecer o lugar onde eu moro (não é dos melhores), conhecer tudo sobre mim e ainda sim aceitar e se apaixonar por cada pedaço, me fez sentir a pessoa mais especial do mundo.
Namorar um estrangeiro me fez perceber o quanto eu amo a minha cidade.
Quando a Copa foi chegando ao fim, uma semana antes do que seria a data em que ele deixaria o Brasil, a mãe dele nos ligou e nos deu a seguinte notícia: "Estou procurando passagens aéreas pra você e pra Bruna, quero mantê-la aqui por mais ou menos dois meses."
Eu acho que esse ano não poderia ser mais louco, haha!
É engraçado quando você encontra a pessoa certa, é totalmente diferente de tudo o que você já sentiu na sua vida, e com certeza, TUDO ao seu redor começa a dar certo e conspirar à favor de vocês.
Então Bruna e Shane arrumem as malas, porque aqui vamos nós!

Algumas fotos desse mês:



Casa da titia
Ainda na casa da titia
Shopping
Av. Paulista
Em casa - Mary Jane
Praia
À caminho da praia



You may also like