Vivendo Um Sonho: Ficando noiva na Inglaterra

0 Comments
      Noivado é um acontecimento tão especial na vida de um casal. É a certeza da pureza do amor, do conforto e da segurança de ter alguém ao nosso lado para o resto de nossas vidas, alguém que nos ama e está disposto a passar por tudo e construir um futuro ao nosso lado, quem não gosta disso? Então hoje eu vou contar sobre como eu fiquei noiva do meu príncipe na Inglaterra.

      Era aniversário do padrasto do Shane, o John. Me lembro de estar parecendo uma louca, porque até então meus dias estavam acabando lá, e o Shane não sabia quando teria o anel para me dar, mas eu tinha certeza que quando ele soubesse o dia, ele iria me dar alguma pista e eu me arrumaria toda para a ocasião, até mesmo porque nós já havíamos conversado sobre casamento antes, então era uma questão de tempo até que ele me desse um anel de noivado e começasse a correr atrás dos papéis. Esse sempre foi o nosso plano.
      Era de tarde e encontramos uma gatinha no quintal dele, e eu obviamente perdi a dignidade com aquela gatinha, a qual chamei de Lizzie, então estávamos todos no jardim dos fundos, eu sentei na cadeira ao lado da porta de vidro quando a Debbie saiu com um sorriso enorme e me disse "Shane's got something for you!", nesse momento todos os familiares pararam e olharam pra minha cara. Alguns minutos depois o Shane vem até mim com os olhos super arregalados e nervoso (um nervoso fofo). Eu estava com a Lizzie no colo, coloquei ela no chão e então ele me pediu em casamento na frente de todo mundo e colocou o anel no meu dedo *----*, chorei litros.
     Quando escureceu fomos ao quarto, e um pouco antes de dormir ele me contou que nem ele sabia que a mãe dele já havia trazido o anel. Ele pediu a ajuda dela por ela ser mulher e ter bom gosto, ela entende dessas coisas, e ela não decepcionou, meu anel é lindo *-*. Então resumindo, ele estava tão surpreso quanto eu hahaha, ele me contou que o combinado era ela trazer o anel na próxima semana. Ela nos surpreendeu. Ela transformou nosso "não segredo" em uma surpresa antecipada que com certeza jamais iremos esquecer. Então Debbie se estiver me lendo, obrigada!
     Eu nunca entendi essas mulheres que se descabelam quando os caras as pedem em casamento, mas claro que agora eu sei perfeitamente o motivo. A sensação de ver a pessoa que você ama ali, de joelhos, te propondo a continuarem juntos é incrível! E claro, eu sou brasileira, então obviamente eu gostei ainda mais de viver uma cena de filme como essa! E eu que sempre achei casamento perca de tempo, fiquei noiva num conto-de-fadas inglês com o cara que eu amo, eu não poderia ser mais grata!

Meu anel, divei!
Foto tirada pela Debbie, na noite em que ficamos noivos
      E antes de eu ir, só mais uma coisa:
      Shane, se você estiver lendo isso agora eu quero que saiba que foi um dos momentos mais especiais e únicos na minha vida, nada no mundo pode substituir a sensação daquele momento perfeito. Eu vi tanto amor em seus olhos, e você sentiu o amor nas minhas lágrimas lol, muito obrigada por ser a melhor pessoa que eu já conheci e fazer tudo sempre tão especial pra mim, eu te amo e estou ansiosa para ser a sua esposa <3


You may also like