❤ Valentine's Day ❤

0 Comments

Ah, o dia dos namorados! O dia mais romântico do ano. O dia especial para todos os casais do mundo! No hemisfério norte eles levam muito mais a sério do que nós aqui, no hemisfério sul.
Nesse dia todo mundo costuma se presentear com flores, bombons e ursinhos; jantares, cartões e uma noite bem especial.
Não só na Inglaterra, como em todo o hemisfério norte as pessoas levam esse dia bem a sério. Os solteiros lotam as redes sociais de reclamações por serem solteiros, e os casais cada vez mais usam sua criatividade para agradar sua metade.
Diferente daqui, onde comemoramos hoje, dia 12 de Junho, no hemisfério norte o Valentine's Day é comemorado no dia 14 de Fevereiro, você encontra diversos lugares super decorados com corações, geralmente nas cores rosa e vermelho. Muitos caras tomam coragem para pedir suas namoradas em casamento nessa data também, tornando ainda mais especial.

É um dia muito especial mesmo, porém nunca passamos um Valentine's Day estilo Hemisfério Norte pessoalmente. Esse ano foi muito triste pra nós, porque era pra estarmos juntos em Fevereiro e infelizmente não rolou. Mas tudo bem, tenho a sorte de poder passar esse dia dos namorados ao lado dele aqui no Brasil, e quem sabe um dia, um Valentine's Day de verdade ao estilo dele, lá.



Conclusão
A minha conclusão sobre o Valentine's Day é que é de fato uma data muito especial para os casais, ainda sim uma data super comercial mas, eles te fazem entrar no clima de verdade, só acho besteira os solteiros se sentirem tão mal assim por estarem solteiros, acho que as pessoas deveriam se enxergar um pouco mais e verem o quanto ser solteiro não é nada demais antes de se sentirem dessa maneira. Mas no geral é um dia muito divertido para todos.
Eu nunca liguei pra essa coisa de estar solteira no Dia dos Namorados afinal, é uma comemoração como qualquer outra, se eu fosse me importar com isso ficaria triste por não ser mãe no dias das mães, ou pai no dia dos pais lol.
 Essa questão da insegurança é muito tensa, precisar de alguém para se sentir alguém é bem escroto, por mais que eu tenha sofrido antes por coisas do coração, eu nunca "precisei do outro" para me sentir bem comigo mesma.
Então vamos deixar todas as inseguranças de lado e aproveitar esse dia maravilhoso ao lado de quem amamos e na falta de um namorado, comemore com um amigo, afinal o que vale é se divertir.



You may also like