Vivendo Um Sonho: O Reencontro!

0 Comments
      O último adeus foi o pior de todos. Oito meses se passaram desde então.
Os oito últimos meses foram os mais torturantes da minha vida, colocou de fato em prova o nosso amor. Fomos testados de todas as maneiras possíveis e inimagináveis; Cheguei a me questionar se isso ia mesmo dar certo de alguma forma, parecia impossível às vezes.
      A trajetória em busca dos papéis se prolongou mais do que o esperado, enquanto isso meu aniversário se aproximava... Meu desespero aumentava pois seria um dia vazio sem ele aqui. E eis que então ele decidiu vir e deixar sua mãe encarregada do último papel que falta.
      No dia 6 de maio eu fui dormir em êxtase. Passe metade da noite rastreando o vôo e sentia toda aquela mágica e ansiedade novamente *-*, é um sentimento tão bom e único, foi impressionante poder sentir tudo de novo.
No dia 7 eu acordei bem cedo e me apressei com todas as coisas que eu tinha pra fazer, tentei me ocupar ao máximo o dia todo só pra não ter que ver a hora passar devagar. Sai de casa às 15h, o vôo estava previsto para chegar por volta das 17h32. O trânsito não era nada amigável, mas conseguimos chegar em tempo.
      Me lembro de ter chegado no Aeroporto, no novo Terminal, agora com o meu número da sorte, Terminal 3, e assim que cheguei, meu celular tocou, era o Shane me dizendo que ainda estava dentro do avião e que logo menos sairia. A cada pessoa que saia daquele portão eu tinha um breve ataque cardíaco.



Até que FINALMENTE ele saiu *-*, naquele momento meu coração acelerou de uma forma que eu nem sei dizer! Todos os meus medos e inseguranças se foram no mesmo segundo em que o vi. Logo corri pra frente de onde ele sairia, enquanto isso ele me procurava na multidão do lado. Quando ele olhou pra frente e me viu, correu em minha direção e então eu tive o melhor abraço do universo de novo *-*, a primeira coisa que ele me disse foi "I missed you so fucking much!" e me beijou *-*. Uma mistura de alívio, alegria e emoção tomou conta de mim, eu não podia acreditar que finalmente depois daqueles 8 meses difíceis Shane Thompson estava comigo de novo!





You may also like