Vivendo um sonho: Conhecendo meu (futuro) sogro

0 Comments
O nervosismo me corroía, nada parecia ser bom o suficiente. Eu queria que ele gostasse de mim, afinal de contas, quem não quer se dar bem com os sogros?
Ele finalmente chegou, eu estava animada e morrendo de vergonha ao mesmo tempo. Ele nos levou à um bar... mas não deu muito certo hahaha, então nos dirigimos à outro bar, eu podia ver a felicidade que ele sentia de ver o filho de novo em seu olhar. Não conversamos muito e também o passeio não durou horas e horas, mas eu me lembro perfeitamente o quão tímida estava, mal saiam as palavras, mas eu adorei o meu (futuro) sogro e mal podia esperar para finalmente poder conversar um pouco com ele.
O meu maior medo era parecer uma retardada, se tratando de uma cultura diferente, na maioria do tempo eu preferia ficar quieta por não saber o que fazer, mas acho que me saí bem!
Enfim, como eu já disse, o passeio foi bem rápido então infelizmente não tivemos oportunidade de conversar direito.

Me and Dave



You may also like