Vivendo um Sonho: Finalmente!

0 Comments

Hoje vou falar sobre a nossa chegada oficial na Inglaterra.
Depois de todo aquele drama com a Imigração em Londres, perdemos o vôo, estavamos praticamente um dia inteiro sem tomar banho '-' e coisas do tipo, nós finalmente pegamos um vôo executivo para Manchester.
Me lembro de ver a sala para pegarmos as malas e então como se não bastasse eu estar parecendo um zumbi, a emoção de finalmente conhecer a minha sogra!
Ela estava tão linda, me lembro até de sua roupa.
Seu padrasto foi super legal e engraçado o tempo todo, eu me senti bem-vinda!
Então fomos para Derbyshire.
O caminho todo eu não conseguia acreditar que estava ali. Eu nunca vi tanta árvore na minha vida haha.
Chegamos em sua casa e eu mal conseguia ficar em pé de tanto sono, me lembro de ter praticamente desmaiado e acordado horas depois sem saber onde estava lol!
O cansaço foi tanto que eu não estava entendendo nada!
Quando acordei e me dei conta de que tudo aquilo não foi mais uma noite sonhando eu desci e fui sentar com os meus sogros, tudo parecia uma obra de arte da minha cabeça.
Tudo era tão lindo, tudo parecia tão filme, e foi aí que eu percebi que os desejos mais loucos que existem dentro de nós são os mais verdadeiros.
E poder ver e sentir todas essas coisas ao lado de uma pessoa que sente a mesma coisa você e se esforça para que tudo aconteça NÃO TEM PREÇO.
A distância pode ser difícil, mas superá-la é uma das coisas mais gratificantes que existem nesse mundo.


You may also like