Bendita internet!

0 Comments
Internet é sempre um lugar para conhecer pessoas de uma forma rápida, especialmente por meio de mídias sociais, salas de chat, etc. Quatro anos atrás eu descobri o chatroulette.com, um site que você pode usar webcam e conversar com pessoas aleatórias em todo o mundo, então eu estava pulando todos até que eu vi um cara que chamou a minha atenção, o nome dele era Shane e ele mora na Inglaterra, conversamos um pouco e então eu adicionei ele no facebook e mantivemos contato desde então. Sempre conversavamos sobre a possibilidade de visitar um ao outro algum dia, mas nada que realmente pensei que fosse acontecer.
O tempo passou e, três anos mais tarde, eu havia acabado de voltar para São Paulo, quando ele me chamou no facebook novamente (28/Dez/2013) e me perguntou sobre o Rio e outras coisas, então eu pedi o seu whatsapp porque ele sempre demorava pra entrar no facebook novamente. Lembro-me que ficamos acordados a noite toda conversando, desde então eu costumava acordar com uma mensagem de bom dia, e eu percebi que estava começando a gostar dele muito mais do que eu esperava… e ele de mim! Demoramos algum tempo para confessor um ao outro mas, era visível.
Um mês depois ele me disse que seu aniversário seria em abril e ele gostaria de vir para me ver, passamos alguns dia até descobrirmos que estava confimado e eu não podia acreditar! Desde então começamos a contagem regressiva, Skype ligado 24/7, dormr, acordar,comer, beber, TUDO juntos! Até que finalmente estava lá! Abril havia chegado! Ele sairia para ir pro aeroporto dia 24 e chegaria 17h em SP. Eu estava tão nervosa, eu não conseguia dormir e.e graças ao fuso horário, pra mim ele saiu de casa no dia 23, então eu tentei dormir, dormi por 3 horas. Acordei muito cedo, eu sentia como se estivesse prestes a explodir e sair confetes hahahaha.Então, 17h eu estava no Aeroporto de uarulhos no meio da multidão esperando por ele aparecer… Eu estava lá quase por 1 hora, quando de repente eu vi aquele cara lindo, vestindo uma jaqueta de couro vindo na minha direção *——*
Todo mundo estava olhando para nós, então ele imediatamente veio com os braços abertos e me beijou *—————*, me senti em um filme hahahaha! Imediatamente pedi pra minha mãe tirar uma foto nossa, obviamente a foto ficou um horror porque todos estavam tremendo, inclusive a minha mãe! Aqui está:



Esse foi apenas o começo.


You may also like